24 setembro 2008

MAMMA MIA!

Se você é como eu que gosta de,
ABBA, Meryl Streep, Musicais,
esse é o filme perfeito!!



Gosto muito de musicais, dos que eu já vi,
o melhor é...

"Cantando na chuva"



mas "Mamma Mia!" fica em segundo lugar!

Não tem como superara "Cantando na chuva"
é um clássico e não há como um filme de hoje tomar seu lugar!

Agora voltando ao "Mamma Mia!" assisti com meu irmão,
como ele sabe as versões alternativas de algumas músicas...
ele foi cantando do meu lado, quebrando o clima!! ¬¬'
Ô raiva que me deu na hora dele...

Mas ele não conseguiu estragar o filme, é muito bom,
recomendo!!!
E se possível assista com alguém que conheça as músicas do ABBA
e goste, que assim será perfeito!
Pena que não foi o meu caso ¬¬'

-~-

Minha música preferida do "Mamma Mia!" é "Honey Honey",
do "Cantando na chuva", a que eu menos gosto é a que da titulo ao filme,
gosto mesmo é da "Good Morning".

Quem puder assistir assista os 2, são ambos simplesmente perfeitos!

2 comentários:

Juca Lordello disse...

Boa dica! ^^

Gostei do blog, e do nome.

Talita disse...

Confesso q não sou uma grande fã de musicais, não. Tem q ser muito bom pra me prender. E esse foi o caso de "cantando na chuva".
Outros muito bons que vi foram: "Mary Poppins" (esse é dos meus favoritos), "A noviça rebelde" (um cláássico), "Hair" (veja, pelamordideus)...
Fiquei curiosa com o "Mamma Mia".
Vou ver! :D